sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Servidores de Cuiabá receberão salários nesta quinta-feira

PUBLICIDADE

Os servidores municipais receberão seus salários nesta quinta-feira (27). A decisão partiu do prefeito Emanuel Pinheiro mediante a greve geral programada para acontecer em todo o país na próxima sexta-feira (28). A folha total de pagamento líquida corresponde a pouco mais de R$ 45 milhões, incluindo acertos rescisórios. Atualmente a prefeitura possui 18.014 servidores, contando também os agentes de limpeza.

“A valorização de toda nossa equipe de trabalho é um dos nossos compromissos e garantir o salário do servidor dentro do tempo correto é fundamental para que a população cuiabana continue recebendo os serviços municipais em sua conformidade e plenitude. Para que os profissionais possam arcar com suas responsabilidades mensais com tranquilidade, fazemos este adiantamento, garantindo também a humanização, que é a palavra-chave de todo o trabalho que desenvolveremos na Capital ao longo dos próximos anos”.

Os valores serão depositados nesta quarta-feira (26) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte, para profissionais com conta no Banco do Brasil. Para aqueles que fazem a portabilidade e recebem mediante outra empresa bancária, a partir das 6h.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE