PUBLICIDADE

Servidora pública e filhas mortas na colisão com caminhão em Goiás serão sepultadas hoje em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: divulgação)

A servidora pública estadual Tânia Maria da Silva, de 48 anos, e as duas filhas dela, Maria Eduarda da Silva Farias, de 9 anos, e Jordana da Silva Farias, de 14 anos, estão sendo veladas em uma capela, em Alto Araguaia (415 quilômetros Cuiabá). A funerária Pax Araguaia confirmou, ao Só Notícias, que o sepultamento está previsto para ocorrer, hoje, às 11h.

Elas moravam em Alto Araguaia e morreram em uma violenta colisão frontal entre um VW Santana, conduzido por Tânia e um Mercedes-Benz branco, na BR-364, na região de Portelândia (514 quilômetros de Goiás), ontem. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista e mais outras três pessoas que estavam no caminhão não se feriram.

O local do acidente foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O Santana ficou completamente destruído. Já o caminhão teve bastante dano na parte da frente. As responsabilidades pela colisão serão investigadas pela Polícia Civil de Portelândia.

Em nota, a prefeitura de Alto Araguaia manifestou pesar pelo falecimento das três vítimas. Além disso, reconheceu que Tânia prestou grandes serviços ao município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE