PUBLICIDADE

Serviços notariais fecham a partir do dia 26 em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Corregedoria-Geral da Justiça divulgou que os serviços do foro extrajudicial serão suspensos nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2015, ficando mantido o regime de plantão. A determinação é do corregedor-geral da Justiça, desembargador Sebastião de Moraes Filho, que concedeu autorização para o fechamento dos cartórios, atendendo a pedido da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT).

De acordo com o juiz auxiliar Antônio Veloso Peleja Junior, cujo parecer foi ratificado pelo desembargador, a solicitação da Anoreg decorre do fato da demanda pelos serviços notariais ser praticamente inexistente nas referidas datas, e também por coincidirem com férias coletivas da maioria das empresas, recesso do serviço público e viagens de encontro de família, que acarretaria pouco ou nenhum prejuízo à população.

O item 2.2.2 da Consolidação das Normas Gerais da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso relativas ao foro extrajudicial dispõe que aos sábados, domingos, feriados e dias 24 e 31 de dezembro, com exceção do Serviço de Registro Civil de Pessoas Naturais, os serviços extrajudiciais não serão prestados.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão frontal entre dois carros deixa um ferido próximo BR-163 em Sinop

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou uma...

Moradora de Mato Grosso dá à luz a gêmeos siameses em parto de alta complexidade

Uma moradora do município de Canarana (640 quilômetros de...

Aberto processo seletivo do IFMT para professores visitantes/estrangeiros

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio...

Lucas do Rio Verde deve reforçar atendimentos na saúde com mais 7 veículos

O pregão eletrônico, organizado pela prefeitura de Lucas do...
PUBLICIDADE