sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Serviços essenciais lideram reclamação no Procon-MT

PUBLICIDADE

O Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) registrou 1.752 procedimentos administrativos no mês passado e o setor de “Serviços Essenciais” foi responsável por 718 reclamações, distribuídos entre água e esgoto, energia elétrica e telefonia fixa. “Assuntos Financeiros” aparece em segundo lugar com 337 reclamações, banco comercial, cartão de crédito e outros contratos.

O setor de “Serviços Privados” está em terceiro com 321 reclamações para a categoria TV por assinatura, estabelecimento comercial e escola. Em quarto lugar ficou o setor “Produtos” com 312 registros, sendo eles para telefone, eletroeletrônico importado e geladeira e freezer.

O setor “Habitação” registrou 26 reclamações no Procon-MT. Já em penúltimo e último lugar, respectivamente, permanecem os setores “Saúde” e “Alimentos”. Juntos, os dois setores tiveram 39 reclamações em agosto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop registrou a maior temperatura média de Mato Grosso no mês passado, aponta Inmet

Dados do boletim agroclimatológico do Instituto Nacional de Metereologia...

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...
PUBLICIDADE