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Serviços essenciais lideram reclamação no Procon-MT

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O Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) registrou 1.752 procedimentos administrativos no mês passado e o setor de “Serviços Essenciais” foi responsável por 718 reclamações, distribuídos entre água e esgoto, energia elétrica e telefonia fixa. “Assuntos Financeiros” aparece em segundo lugar com 337 reclamações, banco comercial, cartão de crédito e outros contratos.

O setor de “Serviços Privados” está em terceiro com 321 reclamações para a categoria TV por assinatura, estabelecimento comercial e escola. Em quarto lugar ficou o setor “Produtos” com 312 registros, sendo eles para telefone, eletroeletrônico importado e geladeira e freezer.

O setor “Habitação” registrou 26 reclamações no Procon-MT. Já em penúltimo e último lugar, respectivamente, permanecem os setores “Saúde” e “Alimentos”. Juntos, os dois setores tiveram 39 reclamações em agosto.

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