sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Serralheiro morto afogado após cair de barco será sepultado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: arquivo pessoal)

O corpo de Lucas Alves dos Santos, 22 anos, deve ser sepultado em Tabaporã  (198 quilômetros de Sinop) nesta quinta-feira. As informações foram confirmadas pela Funerária Bom Jesus, ao Só Notícias. Ele foi encontrado, ontem noite, no rio dos Peixes, a cerca de 35 quilômetros da cidade. O jovem estava desaparecido desde o último domingo (19), quando caiu de um barco que foi atingido por outra embarcação.

O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pelo rapaz nesta segunda-feira. A assessoria do órgão chegou a divulgar que os trabalhos seriam retomados nesta quarta-feira. Porém, uma pessoa que estava auxiliando nas buscas acabou localizando o corpo da vítima.

Um amigo da família informou, anteriormente, ao Só Notícias, que a vítima estava com outras quatro pessoas pescando na região. Ao final da pescaria, um deles teria iniciado uma brincadeira com o barco, que acabou travando a aceleração e começou a rodar no rio.

O jovem e um dos amigos teriam pegado outro barco para tentar se aproximar e desligar motor. No entanto, a embarcação descontrolada acabou atingido o barco deles, na lateral, tombou e os dois caíram no rio. Apenas um conseguiu nadar e sair com vida.

A versão e as circunstâncias apresentadas de como ocorreu o acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. O delegado de Polícia Civil de Tabaporã, Abertino Félix de Brito Júnior informou que vai abrir um procedimento para “ouvir as testemunhas e entender como ocorreu toda essa situação”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE