PUBLICIDADE

Serra e lideranças de MT traçam esta tarde metas para 2ª turno

PUBLICIDADE

O deputados federais eleitos, Nilson Leitão (PSDB) e Júlio Campos (DEM), e a deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), o senador Jayme Campos (DEM), o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) e o suplente de senador Osvaldo Sobrinho (PTB) integrarão a equipe de coordenação de campanha do presidenciável tucano José Serra em Mato Grosso. A equipe também contará com os deputados estaduais eleitos Guilherme Maluf (PSDB) e Dilmar Dal”Bosco (DEM). Maluf comporá a equipe da baixada cuiabana e Dilmar pela região do Nortão. Todos eles estão em Brasília hoje para participar, nesta tarde, de uma reunião com a coordenação nacional de campanha.

Segundo a assessoria, Serra convocou todos os deputados federais, senadores, governadores e deputados estaduais eleitos neste último pleito, além dos atuais, para traçar uma nova estratégia de campanha que começa, oficialmente, a partir desta sexta-feira (8).

Em Mato Grosso, conforme Só Notícias já informou, o tucano José Serra venceu Dilma por uma diferença de 18 mil votos. O tucano obteve 678.614 mil votos, que representam 44,16% do total. Dilma ficou com 659.771, 42,94%. Marina Silva (PV) obteve 184.339 mil votos (12%).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE