PUBLICIDADE

Serra e lideranças de MT traçam esta tarde metas para 2ª turno

PUBLICIDADE

O deputados federais eleitos, Nilson Leitão (PSDB) e Júlio Campos (DEM), e a deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), o senador Jayme Campos (DEM), o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) e o suplente de senador Osvaldo Sobrinho (PTB) integrarão a equipe de coordenação de campanha do presidenciável tucano José Serra em Mato Grosso. A equipe também contará com os deputados estaduais eleitos Guilherme Maluf (PSDB) e Dilmar Dal”Bosco (DEM). Maluf comporá a equipe da baixada cuiabana e Dilmar pela região do Nortão. Todos eles estão em Brasília hoje para participar, nesta tarde, de uma reunião com a coordenação nacional de campanha.

Segundo a assessoria, Serra convocou todos os deputados federais, senadores, governadores e deputados estaduais eleitos neste último pleito, além dos atuais, para traçar uma nova estratégia de campanha que começa, oficialmente, a partir desta sexta-feira (8).

Em Mato Grosso, conforme Só Notícias já informou, o tucano José Serra venceu Dilma por uma diferença de 18 mil votos. O tucano obteve 678.614 mil votos, que representam 44,16% do total. Dilma ficou com 659.771, 42,94%. Marina Silva (PV) obteve 184.339 mil votos (12%).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suplente de vereador morre em acidente de carro em rodovia de Mato Grosso

Francisco Antônio de Matos, 62, morreu em um grave...

Prefeitura de Lucas abre seletivo com salários de até R$ 22 mil

A prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou hoje...

UFMT Sinop abre inscrições para seletivo de professor de medicina veterinária

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou edital de...
PUBLICIDADE