PUBLICIDADE

Serpente é capturada em garagem de residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: divulgação)

A cobra de aproximadamente um metro foi encontrada na garagem de uma residência, localizada no bairro Gente Feliz. Os bombeiros fizeram a captura e soltaram a serpente em uma região de mata. Ela não estava ferida.

Ontem, um lobo também foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no quintal de uma residência localizada no bairro Jardim Terra Rica, próximo a entulhos. Os militares utilizaram cambão e colocaram o lobo em uma jaula, sem nenhum ferimento e, posteriormente, foi solto em uma área de reserva florestal.

Ontem, uma macaca foi atropelada na região do Parque Florestal, no Jardim das Primaveras, não resistiu aos ferimentos e morreu. Não foi informado se foi atingida por carro ou caminhão.  A macaca teria saído em busca de alimentos fora do parque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE