PUBLICIDADE

Seripa segue com análises para descobrir causa da queda de avião no Nortão que matou empresário e filho

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo)

O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) ainda mantém ativa no sistema de registro o processo de investigação para descobrir a causa da queda do avião modelo RV-10, prefixo PP-ZOJ, que caiu numa fazenda, a cerca de 4 quilômetros do centro de Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop), no dia 16 de setembro do ano passado.

Nos dados intermediários iniciais relatados no documento que Só Notícias teve acesso, consta que aeronave decolou do aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop, com destino a área de pouso não registrada, localizada em Guarantã do Norte para um voo privado. Já no período noturno, a aeronave caiu violentamente, pegou fogo ficando completamente destruída.

O empresário Jair José Demski e o filho dele, João Anderson Demski, morreram na hora. Jair era empresário na construção civil em Guarantã e filiais em Itaituba, Novo Progresso e Santarém (PA).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhão e duas carretas se envolvem em acidente na BR-163 em Sorriso

O acidente envolvendo uma carreta carregada com botijões de...

Potencialidades de Mato Grosso são apresentadas em Fórum na China

Mato Grosso foi destaque na 2ª reunião de Cooperação...

Prefeito propõe privatização da infraestrutura de escolas em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, debateu em audiência...

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica em Sinop

A equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada,...
PUBLICIDADE