quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sérgio Ribeiro deve pedir afastamento do comando da Delegacia Regional de Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Sérgio Ribeiro Araújo deve deixar a Delegacia Regional de Sinop. De acordo com uma fonte de Só Notícias, o pedido de afastamento seria para tratar de assuntos particulares. Araújo está no cargo desde outubro de 2015. Ele assumiu no lugar do delegado José Abdias Dantas.

Ele trabalha no Nortão desde que entrou na Polícia Civil, há quase 17 anos, e implantou alguns projetos como Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), que potencializou investigações na região.

Uma das operações do GARRA, ocorreu na última sexta-feira. Dois homens foram presos transportando mais de 75 mil carteiras de cigarros, em um caminhão-baú, na MT-220. Outro foi detido dando apoio no transporte em um GM Vectra branco. Um dos acusados chegou a oferecer R$ 50 mil para tentar subornar os policiais para deixar passar a carga.

Outro Lado

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil informou por meio da assessoria que não recebeu nenhuma solicitação de saída do delegado Sérgio Ribeiro Araújo, do cargo de regional de Sinop, assim como não deliberou pela remoção do delegado para Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop ou outra unidade. Esclareceu também que o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), não é cogitado para assumir a Regional de Sinop, em razão do trabalho de excelência que vem desenvolvendo na repressão aos roubos e furtos de veículos na grande Cuiabá.

(Atualizada às 14h58)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em acidente com carreta em rodovia no Nortão

O acidente envolvendo uma DAF XF 480 branca e...

Ciclista atropelado por carro é socorrido em Sinop

O atropelamento de um ciclista por um automóvel (marca...

Carro derruba árvore no centro de Sinop

O acidente foi, ontem à noite, por volta das...
PUBLICIDADE