sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Ex-vereadora que morreu após ser atropelada por caminhão em Sinop é sepultada em Santa Carmem

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade e Ana Dhein (foto: arquivo pessoal)

O velório da ex-vereadora Eunice Guedes, de 56 anos, iniciou ontem a noite na capela mortuária de Santa Carmem (35 km de Sinop) onde ela residia, e o sepultamento ocorreu hoje, às 9h, no cemitério municipal. Ela faleceu após ser atropelada por um caminhão prancha Ford Cargo, na última terça-feira, na avenida das Embaúbas, nas proximidades da paróquia Santo Antônio, no centro de Sinop. Ela foi encaminhada ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão, de 29 anos, chegou a ser conduzido pela Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil. Conforme o boletim de ocorrência, o caminhão que transportava um maquinário, trafegava pelo cruzamento da Embaúbas com Sibipirunas, quando não notou a pedestre que atravessava a via e acabou a atropelando.

Eunice exerceu mandato de vereadora em Carmem em 2009. Ela havia ficado na suplência, mas assumiu por alguns meses. A câmara manifestou pesar pelo falecimento e externou condolências aos familiares. O legislativo informou que ela chegou em Santa Carmem em 1994 e tinha quatro filhos.

Conforme Só Notícias, o empresário Osmar Pereira, de 50 anos, faleceu em um hospital particular de Cuiabá em decorrência de um acidente. O sepultamento será em Sinop, nesta quinta-feira.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE