O irmão do prefeito Juarez Costa, Celso Roberto Nascimento Costa, 56 anos, foi sepultado esta tarde, em Londrina (PR), onde residia. Celso faleceu, ontem à noite, instantes após o encerramento da partida de futebol entre Londrina e Atlético, no estádio do Café. A provável causa da morte seria enfarte. Ele ainda foi socorrido, em uma ambulância que estava no estádio, mas não resistiu.
O velório foi na capela do Jardim da Saudade. O prefeito Juarez (PMDB) estava em Sinop quando recebeu telefone, de familiares, informando o falecimento de Celso. Ele viajou, esta manhã, a Londrina, acompanhado da esposa, Ivone, para os funerais.
Celso era casado e tinha filhos. Gostava muito de futebol e a partida de ontem foi emocionante porque o Londrina precisava vencer o jogo para ser finalista do campeonato paranaense e o time conseguiu.
Há cerca de dois anos, Juarez havia perdido o irmão mais novo, José Nascimento Costa, o “Tatá da Gaita” (vítima de câncer) que fez inúmeros shows pelo país, vários deles em Sinop. Ele estava com 58 anos.