PUBLICIDADE

Sepultado no Nortão homem que morreu após veículo sair de rodovia e bater em árvore

PUBLICIDADE

O corpo de Nilson Nascimento dos Santos, 21 anos, foi sepultado, ontem à tarde, em Colíder (157 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela funerária Colíder, ao Só Notícias. Ele morreu em um acidente envolvendo um Fiat Uno preto, na MT-320, nas proximidades de uma comunidade rural, no município, ontem de madrugada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, possivelmente, o veículo saiu da pista e bateu em uma árvore. Outros dois homens ficaram feridos, foram socorridos e levados ao Hospital Regional. O atual estado de saúde deles não foi informado.

As circunstâncias do que pode ter provocado a saída do veículo da rodovia ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop, que analisou o local do acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para entrar na lista de espera do Prouni termina hoje

Os estudantes interessados em participar da lista de espera...

Sinop: 5ª Caminhada de Conscientização do Autismo será dia 11 de abril

Sinop terá a 5ª Caminhada de Conscientização do Autismo,...
PUBLICIDADE