O enterro de Cleydison Valeriano de Brito, de 24 anos, ocorreu há pouco, no cemitério municipal Jardim da Paz, em Tangará da Serra (253 km a Sudoeste de Cuiabá). Já a cerimônia de velório foi realizada ontem, na Capela Ecumênica Valdemar José da Cruz, no bairro Jardim Shangrilá. A vítima faleceu na última sexta-feira (19), após acidente entre a moto que conduzia e o VW Gol GL azul, na área urbana do município.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de Força Tática estava em rondas pela área central quando foi informada sobre o veículo que havia se envolvido em diversos acidentes pelo município. Em imagens registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que o suspeito realiza conversão, cortando a preferencial da primeira moto, a atingindo e derrubando o condutor e quase atropelando uma ciclista.
Em seguida, outros que trafegavam pela área iniciaram perseguição ao suspeito, que, em certo momento, jogou o veículo contra outro motociclista, o derrubando e fazendo com que caísse na calçada. Já no terceiro acidente, Cleydison trafegava pela preferencial enquanto realizava entregas, momento em que o suspeito invadiu o cruzamento e atingiu sua moto, arremessando o jovem contra um poste e depois batendo em cheio num muro.
Momentos após o choque, o acusado veio a perder o controle da direção e capotou nas proximidades. Apesar de ter deixado o local a pé, acabou sendo encontrado e contido pelas autoridades. Ele ainda recusou a realizar o teste de bafômetro, sendo feito auto de constatação e encaminhamento à delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.



