quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultado jovem que foi seguido por carro e assassinado Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O sepultamento do corpo de Wemerson Souza Moraes, de 20 anos, ocorreu, esta manhã, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop). As informações foram confirmadas pela funerária Santa Maria, ao Só Notícias.  Ele foi executado com tiro na região da nuca, na rua Pedreiras, no bairro Bela Vista, no município, no último sábado.

Uma ambulância do Hospital Regional chegou a ser acionada, mas ele já estava sem vida no local. De acordo com informações do boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso, uma testemunha, de 18 anos, contou aos policiais que trafegava com uma motocicleta com Wemerson na garupa quando ocorreu o crime.

Eles estavam se deslocando sentido ao bairro Santa Isabel quando foram seguidos por um carro (marca e modelo não especificados) e, um dos ocupantes, atirou no colega dele.

A versão ainda será investigada pela Polícia Civil que esteve no local analisando as circunstâncias de como ocorreu o crime justamente com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes no meio urbano

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...

MP confirma aumento para penas de ‘mercenários’ em Mato Grosso

O Ministério Público informou, esta tarde, que três integrantes...
PUBLICIDADE