PUBLICIDADE

Sepultado homem assassinado por causa de som alto em Sinop; suspeito segue preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)

O corpo de Sebastião Mariano da Silva Luiz, de 65 anos, assassinado a facadas, no último sábado à noite, em uma residência localizada no bairro Jardim das Primaveras, foi sepultado, hoje de manhã, em Sinop. Não houve velório. Ele trabalhava como autônomo na cidade. Os bombeiros tentaram socorrê-lo, mas não houve tempo.

O principal suspeito do crime, Alexandre Teixeira Quintana, que tem 29 anos, foi preso no mesmo dia em flagrante e já está no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, onde está à disposição da justiça. Só Notícias não conseguiu contato com o delegado da Divisão de Homicídio Proteção à Pessoa (DHPP), Bráulio Junqueira para pegar mais detalhes sobre a investigação.

Populares relataram que Sebastião havia pedido que o suspeito abaixasse som que estava muito alto. Após ingerir bebida alcoólica, o homem foi até a casa da vítima e desferiu os golpes de faca. Quando a Polícia Militar chegou na residência, Alexandre estava todo ensanguentado e tentando pular o muro para escapar, mas os policiais conseguiram prendê-lo.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comitiva de Mato Grosso apresenta propostas em conferência nacional de meio ambiente

Mato Grosso está participando da 5ª Conferência Nacional do...

Campanha de vacinação será sábado em Sinop

A secretaria de Saúde realizará no próximo sábado (10),...

Prazo para regularizar situação eleitoral termina dia 19

Os eleitores de todo o país que estão com...
PUBLICIDADE