sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultado em Sinop jornalista Anderson Hentges que faleceu em acidente

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: Fernando Itamir e arquivo pessoal)

O corpo de Anderson Hentges, 28 anos, foi sepultado, esta tarde, no cemitério de Sinop. Ele morreu, neste sábado de madrugada, em decorrência do acidente com o Renault Sandero prata, que ele dirigia, na via Nino Gianotte, de acesso ao aeroporto municipal João Figueiredo. O velório foi no Memorial Luz e Vida, com início às 8 horas. Centenas de pessoas estiveram presentes para o último adeus, entre familiares e amigos com bastante emoção e comoção. Colegas de profissão de diversos veículos de comunicação também prestaram homenagens ao talentoso, dedicado, respeitado e admirado jornalista.

De acordo com o perito da Politec, Leandro Valendorf, o local do acidente está em obras. Anderson conduzia o veículo sentido aeroporto e, “por questões que a gente ainda está avaliando, passou direto pela placa de sinalização”, colindo contra o barranco do futuro canteiro central de uma rotatória.

Conforme Só Notícias já informou, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, manifestou pesar. “Eu e a primeira-dama Virginia nos solidarizamos com a família e amigos enlutados pela morte de um rapaz tão jovem e um excelente profissional. Desejamos que Deus console os corações da família nesse momento de profunda dor”, disse.

O prefeito Roberto Dorner externou pesar, através das redes sociais. “Lamento profundamente a trágica perda do jornalista Anderson Hentges da TCVA, em um grave acidente de carro. Sua partida deixa um vazio no jornalismo de Sinop. Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho nesse momento de luto”.

A Câmara Municipal, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Sinop, Sindicato Rural, Sebrae MT, Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), secretária estadual de Comunicação, Laice Souza, também prestaram homenagens aos jornalista.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE