PUBLICIDADE

Sepultado em Sinop agrônomo que morreu em acidente no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação e arquivo pessoal)

Cezar da Costa Pereira Junior, 28 anos, foi velado no Memorial Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. O sepultamento ocorreu, há pouco. Ele era agrônomo e consultor de vendas e morreu na última quinta-feira.

No dia do acidente, ele trabalhou atendendo clientes em fazendas em Tabaporã e à noite, por volta de 19h, na MT-220 (cerca de 90 km de Sinop) no distrito de Americana do Norte, o Fiat Strada que conduzia saiu da rodovia, atingiu vala de escoamento de água e capotou. O agrônomo faleceu no local.

A causa do acidente deve ser apontada pela perícia. Não estaria chovendo no momento. O trecho onde ocorreu não é pavimentado.

Cezar viajava sozinho e seguia para casa, no Jardim Celeste, em Sinop. Agrônomo há cerca de 5 anos, ele trabalhava em uma empresa que comercializa insumos e tinha uma filha.

O carro ficou completamente destruído.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Professor morre após passar mal em escola em Lucas do Rio Verde

O professor Almir da Silva Coutinho, 51 anos, que...

Mulher fica ferida após pneu de moto estourar em Sinop

Uma mulher ficou ferida esta noite após o pneu...

Motociclista fica gravemente ferido após colidir com carro às margens da BR-163 em Sinop

Um motociclista ficou gravemente ferido esta noite após colidir...
PUBLICIDADE