PUBLICIDADE

Sepultado em Goiás técnico judiciário morto em violenta colisão entre carros no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação e arquivo pessoal)

O corpo de Alexandre Barbosa de Andrade, de 40 anos, foi sepultado, esta manhã, em Rio Verde (GO). Ele era casado e tinha dois filhos e trabalhava como técnico Judiciário na Justiça Federal de Diamantino (184 quilômetros ao Médio Norte de Cuiabá), há mais de um ano e morreu no acidente envolvendo um VW Polo branco e Hyundai Tucson prata no bairro Buriti, no município, no domingo à noite.

Alexandre ficou gravemente  ferido, chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com informações do registro da Polícia Militar, o condutor do Tucson apresentava diversas lesões pelo corpo e também precisou de atendimento médico, mas não corre risco de morte.

A versão investigada é que ocorreu uma colisão traseira após uma tentativa de ultrapassagem. O motorista de um dos veículos acabou perdendo o controle e saindo da pista.

As responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil também abrirá um inquérito para investigar as causas da colisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...

Forças de segurança deflagram operação Abafa Amazônia para combate a incêndios em MT

Uma operação integrada entre órgãos de segurança pública e...
PUBLICIDADE