PUBLICIDADE

Sepultado adolescente que se afogou no rio Teles Pires em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O corpo de Lucas Muniz da Rosa, de 16 anos, foi velado em uma residência localizada no bairro Jardim Belo Ramo e sepultado hoje em Sinop. Ele morreu afogado no domingo no rio Teles Pires, onde deságua o Kaiabi, nas proximidades da BR-163, a cerca de 32 quilômetros da região central de Sinop.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Edivan Borges ‘ele estava tomando banho e uma pessoa começou se afogar. Ele foi tentar ajudar e aí acabou afundando e não voltou mais. Populares conseguiram tirar da água a outra pessoa que estava se afogando”, explicou.

De acordo com o militar, o local onde ocorreu o afogamento é de difícil acesso. “O acesso foi por uma estrada vicinal ao lado da rodovia”. “Foram cerca de 45 minutos de mergulho. O corpo estava próximo ao local que afundou e a 7 metros de profundidade”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local com a Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois carros se envolvem em colisão com carreta na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o VW Gol, Fiat Palio e...

Hotel em construção desaba em Lucas do Rio Verde

A estrutura de um hotel em construção desabou, esta...

Hospital de Colíder realiza mais de 2,3 mil cirurgias

O número de cirurgias realizadas no Hospital Regional de...

Sorteio da Mega-Sena poderá pagar até R$ 41 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.961 da Mega-Sena serão...
PUBLICIDADE