PUBLICIDADE

Sepultada servidora pública no Nortão que faleceu após ex-marido atear fogo  

PUBLICIDADE

Marinalva Aparecida dos Santos Pires, 48 anos, foi sepultada esta manhã, no município de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop). Ela faleceu ontem, de madrugada, no hospital municipal de Cuiabá, onde estava internada desde o dia 28 do último mês, com queimaduras de 2º e 3º grau, após ser atacada pelo ex-marido. 

A prefeitura de Paranaíta emitiu nota de pesar lamentando a morte de Marinalva, informando que ela prestava serviços na Saúde como servidora terceirizada.   

Conforme Só Notícias já informou, a vítima teve mais de 80% do corpo queimado. O autor do crime, de 58 anos, também ateou fogo em si e está hospitalizado em estado grave com custódia policial. A Polícia Civil de Paranaíta informou que concluiu o inquérito e indiciou o acusado por consumado, qualificado pela violência doméstica e familiar contra a mulher, por motivo fútil e meio cruel com uso de fogo. 

A Polícia Militar foi informada, no dia dos fatos, que o ex-marido havia utilizado querosene, ateou fogo e a mulher foi encontrada sem roupa e com queimaduras graves, sendo levada ao hospital. O suspeito foi encontrado, escondido, em uma chácara próximo à casa dela, também tinha queimaduras, e foi conduzido até a unidade de saúde. 

Segundo a Polícia Civil, Marinalva procurou a delegacia, um dia antes do crime, pedindo medida protetiva e relatou que estava separada do autor, que ainda morava na residência, mas havia pedido que ele saísse da casa.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE