Geral

Sepultada mulher que estava internada após sofrer acidente em Sinop

Foi sepultado, hoje, no cemitério de Sinop, o corpo de Juvena Gomes dos Santos, de 76 anos. Ela estava internada desde a última quinta-feira (30), quando sofreu um acidente no Jardim Celeste.

A idosa pilotava uma motocicleta Traxx Sky preta, que se envolveu em um acidente com um VW Gol prata, no cruzamento das avenidas Joaquim Socreppa e Sibipirunas. Juvena atingiu o para-brisa do carro bateu a cabeça, perdeu sangue e apresentava ferimentos pelo corpo.

A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional. Porém, não resistiu e faleceu neste domingo. Ela foi velada no memorial da Luz e Vida, no centro.

A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que a motociclista seguia na Sibipirunas e o condutor do carro na Socreppa, sentido Itaúbas, quando no cruzamento houve a violenta colisão.

Com o impacto, a motocicleta ficou bastante danificada, o banco chegou a ser arrancado e as carenagens tiveram danos. Já o carro, ficou com a parte frontal danificada, no capô, o para-choque quase foi arrancado e o para-brisa quebrou.

A vítima estaria seguindo para fazer um exame. Equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal de Trânsito também estiveram no local. As circunstâncias e responsabilidades passam a ser investigadas.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)