sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sepultada mulher assassinada em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Sergiana Matos Costa, de 39 anos, foi sepultada, há pouco, em Sorriso. A mulher não tinha filhos, nem familiares no município, foi encontrada morta, neste domingo de manhã, em uma residência localizada na rua Iraí, no bairro Industrial.

A principal hipótese apurada pela Polícia Civil é que ela tenha sido assassinada, pelo companheiro, que ainda está sendo procurado. Segundo a polícia, a mulher foi atendida, no sábado à noite, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ter um desentendimento com o suspeito. Em seguida ela foi liberada e retornou para casa.

Vizinhos foram até a residência, ontem de manhã, viram que estava deitada no colchão e acionaram a polícia. Após constatada a morte, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o exame de necropsia constatou que tinha uma perfuração no coração. Na casa, uma chave de fenda com sangue foi localizada.

Vizinhos relataram ter escutado uma discussão entre Sergiana e o companheiro. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE