O corpo de Jona Rosa de Oliveira foi sepultado, esta manhã, em Lucas do Rio Verde. As informações foram confirmadas pela funerária Nossa Senhora de Fátima, ao Só Notícias. Ele morreu, ontem à tarde em um hospital em Cuiabá, onde estava internada desde que ficou gravemente devido ao violento acidente ocorrido na BR-163, entre Nova Mutum e Posto Gil, em um colisão frontal envolvendo um WV Voyage cinza e um Fiat Uno branco, na quarta-feira (27).
Ela estava no Voyage junto com o esposo e servidor público aposentado José Narciso de Oliveira, de 73 anos,conhecido Seo Liga, que também acabou morrendo na quinta-feira (28). Ele foi velado na câmara municipal e o sepultado no final da tarde do mesmo dia, segundo a funerária Nossa Senhora de Fátima. Seo também estava hospitalizado devido ao violento acidente
Ambos ficaram feridos e foram levados, primeiramente, ao hospital em Nova Mutum e depois transferidos para capital. Uma terceira pessoa também ficou ferida no acidente, mas o atual estado de saúde dela não foi divulgado.
As circunstâncias de como ocorreu acidente estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. O Uno é de uma empresa de sinalização viária. A pancada foi frontal e ambos veículos ficaram muito danificados.