sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Sepultada criança morta em acidente no Nortão; dona de casa e funcionário de frigorífico também morreram

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: reprodução)

Foi sepultado, esta tarde, o corpo de um menino de cinco anos, terceira vítima de um acidente registrado no último sábado (7), em Colíder (160 quilômetros de Sinop). A criança estava em um GM Classic prata que acabou saindo da pista e atingiu uma árvore, que fica no acostamento da MT-320. A dona de casa Emília Correa, 62 anos, e o funcionário de frigorífico Isaías Nascimento Silva, 46 anos, morreram na hora. 

O menino de cinco anos foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o hospital regional. Segundo um bombeiro, a criança estava com suspeita de traumatismo craniano e fratura na perna. O menino ficou internado por um dia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo à noite. 

Além das três vítimas fatais, outras duas pessoas também estavam no carro. Uma delas é uma mulher, que, segundo os bombeiros, também tinha sinais de traumatismo craniano e fratura no braço. 

A quinta vítima é um homem. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, foi encaminhado para o hospital pela concessionária que administra a rodovia estadual. Seu estado de saúde não foi confirmado. 

Emília foi sepultada, ontem, em Colíder. Já Isaías foi trasladado para o município de Acorizal (425 quilômetros de Sinop), na madrugada desta segunda-feira. 

Com o impacto, o veículo, que tem placas de Colíder, ficou totalmente destruído. A Polícia Civil passa a investigar as causas do acidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE