PUBLICIDADE

Semana do Audiovisual começa amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

Começa amanhã, às 16h, no centro de eventos Dante de Oliveira, a primeira edição da Semana do Audiovisual (SEDA), que é um festival integrado de cinema reunindo mostras de curtas e longas, oficinas, conferências e tem como foco a “formação dos agentes locais”. Entre as atividades estão debates, transmissões ao vivo, ocupações e tarde de artes integradas em espaços da cidade. O evento segue até terça-feira (4).

Para esta primeira edição foi convidado o roteirista, diretor e produtor especializado em clipes musicais Paul Domingos. Entre seu seus trabalhos, vários deles premiados, estão clipes com as bandas Gloria, Onze:20, Strike, Restart, Projota, Esteban, Pollo e Ivo Mozart.

Além do centro de eventos, o festival também será realizado na câmara municipal.

Durante o evento haverá shows, exposições, dança e outras atividades como forma de “promover também a intersetorialidade do audiovisual com outras linguagens artísticas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE