quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Semana de Eventos Econômicos começa 2ª feira em Sinop

PUBLICIDADE

Começa na próxima segunda-feira, em Sinop, a 4ª Semana de Eventos Econômicos. Com o objetivo de discutir sobre a atual crise no setor agroindustrial, reunirá representantes de setores econômicos da região para questionar e estabelecer novas diretrizes de políticas públicas.

Na segunda-feira, haverá palestras com o prefeito Nilson Leitão e com o presidente do Sindicato Rural, Antonio Galvan. Na quarta, serão trabalhados temas sobre “Atual Cenários dos Agronegócios”, como professor doutor da Universidade de Campinas José Manuel Carvalho Marta, e “Perspectivas do Agronegócio” com o economista e professor doutor Benedito Dias Pereira.

No último dia do evento os participantes também poderão discutir sobre a crise no setor madeireiro, com o presidente do Sindusmad, Jaldes Langer, e sobre o agronegócio com o presidente da Federação da Agricultura do Mato Grosso (Famato), Homero Pereira.

A Semana de Eventos é promovida pelo Departamento de Economia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) de Sinop para acadêmicos e empresários. As palestras acontecerão nos períodos da manhã e à noite.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Confirmado show de Gusttavo Lima em Lucas do Rio Verde

A diretoria da Expolucas confirmou, há pouco, que Gusttavo...

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam após 3 assassinatos

Motoristas de aplicativos de Cuiabá e Várzea Grande protestam,...
PUBLICIDADE