PUBLICIDADE

Sema inicia hoje curso online e gratuito em MT sobre piscicultura e recursos hídricos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria estadual de Meio Ambiente promove, nesta quarta e quinta-feira o curso “Piscicultura e Recursos Hídricos”. O evento é gratuito e tem como público-alvo profissionais da área e a comunidade em geral. A programação inclui palestras sobre critérios de outorga de direito de uso de recursos hídricos em Mato Grosso e do cálculo da necessidade de água para a prática da piscicultura.

O curso possui carga horária total de 8 horas e é realizado de forma presencial no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE) e na modalidade remota pelo Zoom Meeting. Para acompanhar a transmissão, com link disponível.

“O objetivo do curso é informar e promover debates sobre questões técnicas relacionadas ao uso da água na piscicultura e o manejo sustentável de recursos hídricos envolvidos com esta prática”, destacou o coordenador de Recursos Hídricos da Sema-MT, Nedio Carlos Pinheiro, um dos organizadores da realização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam hoje

As inscrições para o processo seletivo das vagas remanescentes...

Mato-grossense ganha prêmio na loteria

Um morador de Pedra Preta (242 km de Cuiabá)...

Idoso morre em grave colisão entre moto e caminhonete em rodovia de Mato Grosso

O homem identificado como Francisco Gonçalves de Araújo, de...
PUBLICIDADE