PUBLICIDADE

Sema emite licença para construção do “Congódromo” em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) emitiu licença para a construção do Centro Cultural de Vila Bela da Santíssima Trindade, o “Congódromo”. O local será viabilizado após receber a garantia de repasse de R$ 2 milhões, articulado pelo deputado estadual Mauro Savi (PR), em agosto do ano passado. O centro cultural servirá como palco para a tradicional Festança de Vila Bela.

A entrega das licenças e assinatura do convênio que permite a construção do Centro Cultural será em Vila Bela, no dia 19 de março, aniversário da cidade, com a presença do governador Silval Barbosa que, em novembro do ano passado, já havia confirmado sua visita ao município.

Anne Berlandi, arquiteta-urbanista responsável pelo projeto do Congódromo, explica que o local terá aproximadamente três mil metros quadrados, arquibancadas para cerca de três mil pessoas sentadas, além de palco, eixo central para as apresentações, vestiários e auditório. A ideia é que se instale também, a Secretaria municipal de Cultura e Turismo no mesmo espaço. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Identificado homem morto em grave acidente na BR-163 em Lucas

A assessoria da concessionária Nova Rota Oeste divulgou, esta...

Supervisor morto em acidente na BR-163 será sepultado em Sinop

O corpo de Marcos Bueno da Silva, de 38...

Aposta de Mato Grosso ganha R$ 68,6 mil na Lotomania

A aposta de Cuiabá acertou 19 das 20 dezenas...

Lançado edital para processo seletivo de prefeitura no Nortão; veja oportunidades

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Carlinda...
PUBLICIDADE