PUBLICIDADE

Sema e MPE querem dar maior agilidade na avaliação de documentos

PUBLICIDADE

O vice-governador e secretário de Estado de Meio Ambiente, Carlos Fávaro, esteve reunido com o procurador-geral de Justiça, Paulo Prado, esta manhã, na sede do Ministério Público Estadual (MPE), para debater a construção de um Termo de Cooperação Técnica entre os dois órgãos.

Fávaro explicou que a ideia é de abrir um canal direto e transparente com a instituição. "Para dar aos membros do MPE acesso livre e rápido aos processos em tramitação na secretaria. O MPE tem legitimidade para ter acesso a essas informações, sem filtro".

O vice-governador disse ainda que este processo aconteceria via internet. Uma segunda reunião, com a participação de técnicos dos órgãos, será realizada nos próximos dias para tratar dos detalhes do termo. Hoje, o acesso a esta documentação ocorre por meio de uma tramitação morosa, passando por várias etapas e requerendo a participação de diversos funcionários, tirando-os de suas funções de origem. "Com esse trabalho de cooperação, vamos  dar acesso direto e irrestrito e agilidade a essa tramitação".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE