sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sema abre hoje período de inscrições para concurso público

PUBLICIDADE

Os interessados em participar do concurso público da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) de Mato Grosso e que desejam a isenção do pagamento da taxa de inscrição já podem fazer suas inscrições. O período foi aberto hoje e segue até quarta-feira. As inscrições normais poderão ser feitas de 15 e 23 deste mês pela taxa de R$ 60. Ambas nas agências dos Correios.

As provas serão aplicadas no dia 29 de janeiro. Ao todo, são oferecidas 150 vagas, distribuídas entre 23 categorias profissionais e com salário inicial de R$ 1.876. 5 vagas são para a unidade da Sema de Sinop, que atende hoje os municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Ubiratã, Boa Esperança do Norte, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Santa Rita do Trivelato, Vera, Feliz Natal, Cláudia, União do Sul, Marcelândia, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena e Santa Carmem.

A partir de 1º de janeiro a Sema irá expandir sua atuação no Estado, assumindo novas atribuições, como liberação de planos de manejo, licenciamento de propriedades rurais e extração e transporte de madeira. Hoje, esses serviços são de responsabilidade do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama). Eles serão transferidos para a Sema, por força do Termo de Cooperação Técnica, assinado em agosto deste ano, entre o secretário Estadual de Meio Ambiente, Marcos Machado, e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre cantor Anderson, do Molejo, aos 51 anos

O cantor Anderson Leonaro, do Molejo, faleceu, no final...

Motociclista é socorrido após colisão com carro em Sorriso

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton preta e o...

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário...

Município no Nortão define dia 29 empresa na organização de seletivo em 18 áreas

O poder executivo vai contratar instituição privada no ramo...
PUBLICIDADE