PUBLICIDADE

Sem Terra afirmam que não vão sair de área invadida em Sinop

PUBLICIDADE

Cerca de 90 famílias estão montando acampamento na área ocupada desde ontem à noite por membros do MST em Sinop. Só Notícias apurou que os Sem Terra vieram de Sorriso e Cláudia, além de algumas famílias que já residiam em Sinop.

Eles estão em uma área de 400 hectares, a cerca de 15 km do centro de Sinop, que pertencia à antiga agroquímica. As informações são de que a área pertence ao deputado Dilceu Dal Bosco. Um advogado já está tomando as providências para pedir a reintegração de posse.

O líder dos acampados, David Moura, disse que o objetivo deles é que o governo dê mais agilidade ao processo de reforma agrária. “Não vamos sair, a não ser que seja destinada outra área para a gente ficar”, garantiu ele. A invasão teve início nesta madrugada. Agora de manhã, eles estão montando barracos. A polícia esteve no local, hoje de manhã, mas já se retirou.

Mais informações em instantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concessionária anuncia pausa nas obras de esgoto no centro de Sinop

A concessionária Águas de Sinop informou, há pouco, que...

Ciclista é hospitalizado ao ser atingido por carro em Colíder

O acidente envolvendo um Toyota Corolla branco e uma...

Monitoramento aponta áreas de maior incidência do mosquito da dengue em Sorriso

A Vigilância Ambiental intensificou o monitoramento e controle do...
PUBLICIDADE