PUBLICIDADE

Selecionados da CNH social serão divulgados na próxima semana; 80 mil inscritos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Programa SER Família CNH Social encerrou as inscrições, ontem à noite, com 80.967 inscritos. O resultado dos contemplados será divulgado na próxima quinta-feira (21), no site da secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania (Setasc) e no Diário Oficial. Serão selecionadas 10 mil pessoas.

Os contemplados terão direito à isenção de taxas e o custeio de despesas referentes aos exames de saúde, bem como dos cursos teórico e prático de direção veicular ministrados pelos Centros de Formação de Condutores (CFC).

Os requisitos para a participação no programa envolvem, além de estarem inscritos no Cadastro Único para Programa Sociais do Governo Federal (CadÚnico), ter mais de 18 anos, saber ler e escrever, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, e ser morador de Mato Grosso nos últimos 12 meses anteriores a inscrição.

Após ser selecionada para participar do Programa, a pessoa inscrita deverá apresentar os documentos que comprovem o que foi preenchido no formulário de inscrição. Caberá à secretaria avaliar os inscritos e selecionar os candidatos que atendem os requisitos para receberem o benefício. A lista de selecionados, então, será encaminhada ao Departamento de Estado de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), que fará a separação por município. As vagas serão distribuídas aos municípios proporcionalmente a frota veicular registrada na localidade.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro cai em vala de escoamento em Sinop e dois são hospitalizados

O veículo Chevrolet Onix caiu em um “valetão” da...

Moto e carro colidem em Sinop; motociclista embriagado detido

A batida entre o veículo Hyundai Hb20 e a...

Sinop: caminhonete destruída após colisão com carreta; condutor foge

A caminhonete Toyota Hilux colidiu na traseira da carreta...
PUBLICIDADE