domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Selecionadas seis finalistas para concurso Rainha da Expolucas

PUBLICIDADE

Seis candidatas começam, nesta semana, a fase de preparações para o concurso que vai eleger a rainha e as princesas da Expolucas 2013. Amanda Alves, 23 anos; Daiana Lazarotti, 21 anos; Fabiana Vieira Vaz, 22 anos; Ketlyn Hartmann Kliemann, 17 anos; Marínea Elisa Manfrin, 25 anos; e TaisaBotton, 15 anos; vão participar da fase final do concurso, que será realizada no dia 15 de junho, durante o baile de lançamento da Expolucas 2013.

Nos próximos dias elas terão uma agenda intensa, que inclui aulas de etiqueta e conhecimentos sobre o município, provas de roupa, cabelo e maquiagem, ensaios fotográficos e ações de divulgação. As finalistas foram escolhidas durante seletiva realizada no último sábado, 25. Avaliadas nos quesitos comunicação, conhecimentos gerais, beleza e passarela, as seis se destacaram entre as 34 candidatas participantes.

Na avaliação do vice-presidente da Comissão Organizadora da Expolucas 2013, Alcione Dassoler, que presidiu a mesa de jurados, o concurso superou as expectativas, com candidatas de excelente nível representando praticamente todos os bairros da cidade. “Foi uma difícil tarefa eleger as seis finalistas”, assinala. Também foram responsáveis por avaliar e eleger as selecionadas o presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde, Airton Callai, a secretária municipal de Cidadania e Habitação, Janice Angeli Ribeiro, a fotógrafa e empresária Doriana Cittadella Alves e a jornalista e secretária da Comissão Organizadora da Expolucas 2013, Vera Faccin Carpenedo.

Uma grande festa vai marcar o lançamento oficial da Expolucas 2013 e a escolha da rainha e das princesas da festa. A principal atração será a banda The Originals, formada por ex-integrantes das bandas The Fevers, Renato e seus Blue Caps e Os Incríveis.A festa será realizada no dia 15 de junho, no Salão Paroquial. As mesas para o baile estão sendo vendidas por R$1.000, para seis pessoas. Neste baile, também serão homenageados, em parceria com o poder público municipal, 25 homens e 25 mulheres que fizeram parte da história de Lucas do Rio Verde.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista morre em colisão com carro em rodovia no Nortão 

Gilberto da Silva Oliveira, de 43 anos, faleceu após...

Incêndio atinge armazém com 4 mil toneladas de soja em Sorriso 

O Corpo de Bombeiros de Sorriso, foi acionado ontem...

Carro pega fogo e fica parcialmente destruído em Sinop; vídeo

O incêndio em um Ford EcoSport ocorreu nesta madrugada,...
PUBLICIDADE