sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Seis mortos e três feridos em acidente com dois carros na BR-364 em Mato Grosso; vítimas identificadas

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: Portal Campo Novo - atualizada 11:12h)

A tragédia foi neste sábado à noite, na BR-364, a cerca de 50 km de Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá), envolvendo dois carros, Toyota Corolla e VW Gol. A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que 6 pessoas faleceram na hora. Com o violento impacto, foram arremessadas para fora dos veículos. 4 ficaram feridos e estão sendo atendidos no hospital de Campo Novo.

A Polícia Civil fez a identificação das vítimas fatais: Maria Izaura da Silva, 82 anos, Welington Silva Santos, 29 anos, Rosangela Silva do Nascimento, 25 anos, Josefa Antonia da Silva, 62 anos, e duas crianças de 2 e 5 anos.

No Corolla havia 7 pessoas e 4 faleceram. No Gol estavam 3 ocupantes.  Os corpos foram levados, no início da madrugada, ao Instituto Médico Legal onde foram feitas necropsia e liberados para velórios e sepultamentos. Ainda de acordo com a delegacia de Campo Novo dos Parecis, os ocupantes do Corolla são de Nova Olímpia (215 km ao Médio Norte de Cuiabá).

A polícia confirmou também que ficaram feridos Elisangela da Silva Souza, 39 anos, João do Santos, 31 anos e Rosivaldo do Nascimento Silva, 27 anos. Não há confirmação do estado de saúde deles.

“É muito difícil ainda apontar o que aconteceu. É uma reta, próximo ao antigo posto Minuano, não havia sinal de frenagem. Os dois (carros) saíram da pista”, informou um investigador.

O Gol e o Corolla ficaram completamente destruídos. A equipe da Politec analisou ambos, o ponto de impacto e continuará apurando o que causou a violenta colisão.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE