sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Seis feridos em dois acidentes em Sinop

PUBLICIDADE

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, em dois capotamentos neste domingo (28). O primeiro acidente aconteceu na BR-163, a 30 quilômetros de Sinop, sentido Sorriso, quando um Fiat Punto, preto (placas de Sinop) capotou nas proximidades do rio dos Macacos, por volta das 16h. Três pessoas estavam no carro, sendo que duas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento, com ferimentos leves, segundo os bombeiros.

O segundo acidente aconteceu por volta das 18h20, na estrada Rosália, aproximadamente 20 quilômetros de Sinop. Um GM Corsa, placas de Sinop, com seis pessoas, capotou várias vezes e quatro crianças tiveram ferimentos. Um menino de 10 anos foi encaminhado, pelo pai, ao Pronto Atendimento. Três crianças foram atendidas pelos bombeiros apenas com escoriações.

O carro era conduzido por João Carlos da Silva, 28 anos, que trabalha numa madeireira, e seguia com a família para casa, no Bom Jardim, quando perdeu o controle do carro e capotou. No GM Corsa ainda havia uma mulher, de 46 anos, que teve ferimento leve na cabeça.

Leia ainda
Um morto e 3 feridos em acidente na 163 entre Sinop e Sorriso

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE