PUBLICIDADE

Seis feridos em acidente com ônibus que iria ao Nortão e pegou fogo continuam internados

PUBLICIDADE

Seis passageiros do ônibus da Orion que envolveu-se em acidente com carreta, na 3ª feira,  a 80 km de Cuiabá sentido Jangada, continuam hospitalizadas na capital. Duas estão no pronto socorro e quatro foram trasnferidas para hospitais e continuam sendo atendidas. Não foi informada se alguma corre risco de morte. Ontem, dois passageiros tiveram alta do pronto socorro de Várzea Grande.

35 feridos foram atendidos por equipes da concessionária que administra a rodovia e levadas aos pronto socorros na capital e Várzea Grande.

Cinco pessoas morreram com a violenta colisão frontal seguida de incêndio nos dois veículos. Permanecem no Instituto Médico Legal na capital quatro corpos carbonizados – 3 deles seriam passageiros do ônibus. Houve coleta de material genético para ser feito exames de DNA com familiares para ser feita identificação, o que deve ser feito em cerca de 30 dias.

A empresa Orion informou, ao Só Notícias, que foi identificado o motorista Celio Bueno, 44 anos, que residia em Cuiabá, onde foi sepultado. O ônibus saiu de Cuiabá com destino a Alta Floresta. Dos 40 passageiros, 15 deles iriam para Alta Floresta, 7 viajavam para Nova Mutum, duas para Lucas, 4 iriam para Sorriso, 6 a Nova Canaã do Norte e uma para Santa Helena.

O diretor da Orion, Rodrigo Otavio Figueiredo Souza, informou que a empresa tem prestado assitência para as vítimas.


 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE