PUBLICIDADE

Segurança Pública deflagra operação ‘Bairro Seguro’ em todo Estado

PUBLICIDADE

A secretaria estadual Segurança Pública deflagrou, hoje de manhã, a operação “Bairro Seguro”. A ação ocorre simultaneamente nos 141 municípios de Mato Grosso. Estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão pelos crimes de homicídio, roubo, latrocínio (roubo seguido de morte) e tráfico de drogas.

“Com a operação Bairro Seguro a gente proporciona ainda mais a segurança da população”, destaca o secretário adjunto de Integração Operacional da Sesp, Jonildo Assis, por meio da assessoria.

Participam da operação profissionais das polícias Militar (PM) e Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia etapa regional de competição de robótica no próximo sábado

No próximo sábado (30), a escola municipal São Domingos...

Sinop: carro e moto colidem em cruzamento e condutor fica ferido

O veículo preto e a motocicleta Honda CG 150...

INSS paga segunda parcela do 13º a aposentados e pensionistas

O pagamento da segunda parcela antecipada do 13° aos...

Caminhonete cai em córrego e motorista morre afogado no Nortão

Um Fiat Strada Working vermelha caiu dentro de um...
PUBLICIDADE