PUBLICIDADE

Segurança de padaria morre atropelado em Cuiabá

PUBLICIDADE

O segurança de uma padaria morreu, esta manhã, após ser atropelado por um Renault Logan, no bairro Canjica. A vítima Fernando Trindade Bandeira,42 anos, pilotava uma motocicleta (características não informadas) e faleceu logo após a colisão. O condutor do veículo, segundo testemunhas, pegou um táxi e fugiu do local.

A Polícia Civil busca pistas do suspeito e já descobriu que o carro está em nome de uma mulher. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve emitir um laudo apontando as causas e responsabilidades pelo acidente. Testemunhas relataram que após colidir com o motociclista, o carro também atingiu uma árvore.

A mulher de Fernando ficou transtornada com a morte. Ela contou que eles têm uma filha autista que sofrerá muito com a ausência do pai. "Quero olhar para esta pessoa e saber o motivo deste acidente. O meu marido estava trabalhando e que ele (o motorista do carro) não faça isso com mais ninguém", disse, em entrevista à equipe de reportagem do portal A Gazeta.

O corpo do segurança foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) e não foram definidos horários para os procedimentos fúnebres.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ciopaer e bombeiros resgatam trabalhador no Nortão

Um homem foi socorrido após ficar gravemente ferido em...

Governo de MT orienta municípios para parceria com agência de fomento e fortalecer economia local

As prefeituras e associações comerciais, interessadas em ampliar o...

Escola técnica de Alta Floresta forma mais 34 técnicos em enfermagem

A secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) realizou,...

Mega-Sena pode pagar hoje prêmio acumulado de R$ 60 milhões para o ganhador

O concurso 2. 829 da Mega-Sena pode pagar o prêmio de...
PUBLICIDADE