Geral

Segurança assassinado no Nortão será sepultado em Sorriso; polícia procura atirador

O velório de Ruan Lucas Livi, de 25 anos é  na capela mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira pela manhã, em Sorriso, onde ele era residia, assim como familiares. Segundo a polícia, ele trabalhava com segurança em uma propriedade rural.

O corpo dele foi localizado, ontem de manhã, na MT-130, que dá acesso ao distrito de Santa Terezinha do Rio Ferro, em Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop) por populares.

Luan foi baleado e, até o momento, ninguém foi preso, a motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.

Em outro caso conforme Só Notícias já informou, um homem, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) acusado de tentar matar um deficiente físico, que é irmão dele com golpes de faca. 

A versão apontada no boletim de ocorrência é que o acusado chegou na casa bêbado, começou a ameaçar a vítima, que estava deitada numa cama. O suspeito teria pegado uma faca, foi até o quarto afirmando que iria matá-lo.

Só Notícias/David Murba (foto: arquivo pessoal)