sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Segunda etapa do concurso público em Tangará acontece no domingo

PUBLICIDADE

Aproximadamente dez mil pessoas deverão responder, no domingo (16), as provas objetivas do concurso público da prefeitura de Tangará da Serra. Pela manhã, às 8h, o concurso será aplicado para os candidatos que buscam garantir sua vaga como enfermeiro, psicólogo, agente de vigilância e fiscalização sanitária, médico clínico geral, advogado, arquiteto, biólogo e outros 11 cargos.

Na parte da tarde, a partir das 14h, as provas serão para os candidatos a uma vaga de agente administrativo 2, de fiscalização ambiental, vigilância epidemiológica, técnicos em edificações, de enfermagem, em imobilização ortopédica, mecânico, operador de máquinas e outras seis funções.

Ontem, foi realizada a primeira etapa deste processo. Foram aplicadas as provas para 22 cargos, como para áreas administrativa e contábil, social, serviços gerais, fisioterapia, fonoaudióloga, psicologia, medicina veterinária, nutrição e educação, trânsito, farmácia, fiscalização, saúde bucal, radiologia, enfermagem, agropecuária, recepção, eletricidade e condução de veículos.

Foram aproximadamente 19,7 mil inscritos, entre mato-grossenses e pessoas de outros Estados. Além das provas objetivas, haverá também a de títulos. Os aprovados serão convocados conforme a necessidade da gestão municipal. O concurso servirá também para formação de cadastro reserva.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE