sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Seguidora aponta edição em look de Marília Mendonça e ela ironiza: ‘tem dó, tia’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça embalou fãs e, inclusive, Bruna Marquezine ao realizar um show no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (5). Em seu perfil do Instagram, a cantora postou uma foto de sua apresentação, no qual usava um look feito por Leandro Pantera: um vestido preto com ilusão de ótica nas laterais. Entretanto, a peça, que dá impressão de uma silhueta mais fina, fez com que seguidores apontassem o uso de photoshop na imagem da loira para parecer mais magra.

Sem papas na língua quando algo a aborrece, a loira tratou de rebater e ironizar a crítica. “O que o Photoshop não faz”, escreveu a internauta. “Eita, você é bacharel em administração, licenciada em matemática e fez doutorado em se meter onde não é chamada né? Tem dó de ‘nois’ tia!”, rebateu a noiva de Yugnir Ângelo.

Não demorou muito para que diversos fãs saíssem em defesa da artista. “Ninguém percebeu o detalhe dos lados do vestido que dá a impressão de corpo mais modelado? Ah vá! Ela é maravilhosa de qualquer jeito!”, “Você é linda de todo jeito .. sua voz cala muito preconceito”, “Quem não tem talento pra ter sucesso, vive destilando veneno para se sentir melhor devido o fracasso”, “Arrasou na resposta. Aliás rasgou com unhas de Alcione! Povo chato que faz de tudo pra tentar diminuir as pessoas!”, foram alguns dos comentários em apoio à Marília.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE