quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário prevê recuperar 350 mil metros de asfalto em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Luiz Henrique)

O secretário de Infraestrutura e Obras, Gerson Franke, disse que o planejamento para o semestre prevê recuperar “350 mil metros quadrados de asfalto na área urbana com lama asfáltica”. “Temos cerca de 900 quilômetros de estradas no interior, entre pavimentadas e não pavimentadas. No ano passado fizemos o cascalhamento de 150 quilômetros de estradas e fizemos a manutenção asfáltica de 18,7 quilômetros da Linha 5, por meio de parceria com o Governo do Estado que repassou emulsão asfáltica e óleo diesel e o município e os produtores rurais entraram com os outros materiais e mão de obra. Também realizamos o patrolamento de todas as vias rurais e fizemos a abertura do escoamento das águas”.

Gerson disse ainda que, “quando começar o período da seca, vamos começar a Beira Mata que será uma via estruturante que liga a avenida Goiás a avenida das Nações, passando ao lado do estádio. Será um local bonito, vamos cercar a área da APP (preservação permanente) para garantir a proteção da reserva, construir calçadas ao longo da avenida e destinar uma área para instalar equipamentos de atividade física”, disse.

A estruturação do Espaço do Empreendedor, ampliação de avenidas, construção e revitalização das ciclovias também faz parte do plano de trabalho.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE