quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário Marcos Machado reúne-se sábado com produtores de Sorriso

PUBLICIDADE

No próximo sábado, o secretário Estadual do Meio Ambiente, Marcos Machado, estará em Sorriso, para apresentar aos produtores rurais as novas medidas que a Secretaria Estadual de Meio Ambiente está adotando em relação ao setor em Mato Grosso. Machado também vai estar dialogando com agricultores e explicando também a nova estrutura implantada pelo governo na secretaria que vem substituir a FEMA-Fundação Estadual de Meio Ambiente- que foi extinta.

O encontro será a partir das 19:00h, no palco B do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos, e aberto a todos os agricultores e pessoas interessadas nas ações da secretaria, bem como no meio ambiente como um todo.

“O secretário responderá todas as perguntas dos agricultores sobre qualquer questão relacionada ao meio ambiente. Ele vem para esclarecer todos os fatos que envolvem esse assunto”, afirmou, ao Só Notícias, o presidente do Sindicato Rural de Sorriso, Nelson Piccoli.

Cerca de 150 agricultores são esperadas para o evento que está sendo organizado pela Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e com o apoio do Sindicato Rural do município.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Diretora do hospital Santa Casa de Cuiabá alerta para superlotação de pronto atendimento

O pronto atendimento pediátrico do Hospital Estadual Santa Casa,...

Morre jovem que estava internada em Nova Mutum após acidente em Sinop

Faleceu ontem no hospital de Nova Mutum, Kerollyn Thaiza...

Condutor perde controle e caminhonete capota na BR-163 em Sinop

O acidente com a Toyota Hilux foi, no início...
PUBLICIDADE