PUBLICIDADE

Secretário Lessa conhece projetos de presos que trabalham em Sorriso

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Direitos Humanos, Paulo Lessa, e o secretário adjunto da pasta, tenente Clarindo Alves de Castro, participaram, nesta manhã, da inauguração de três projetos desenvolvidos dentro do Centro de Ressocialização de Sorriso. Os trabalhos desenvolvidos no local são a fabricação de blocos de concreto, de cadeiras de rodas e de artesanatos. Também foi inaugurada sala de aulas com capacidade para 30 detentos voltarem ou terminarem seus estudos.

A fabricação dos blocos e cadeiras de rodas foi possível depois da construção barracão com 400 metros quadrados. A iniciativa é do Conselho da Comunidade da Comarca de Sorriso, órgão responsável por inúmeros projetos sociais desenvolvidos pelos presos. Já para voltar a estudar, haverá uma seleção de presos de acordo com comportamento, periculosidade, entre outros quesitos.

Também participaram da inauguração o vice-prefeito do município, Wanderlei Paulo, a presidente da Câmara de Sorriso, Marisa Netto, a juíza Débora Pain Caldas, a presidente do conselho, Adelizeis Faxo de Oliveira Pereira e demais lideranças.

(foto: Só Notícias/Aline Dessbesell)

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE