PUBLICIDADE

Secretário garante ação emergencial para recuperar rodovias estaduais em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, se reuniu, esta manhã, com a prefeita Lucimar Campos (DEM) e garantiu ações emergenciais para recuperar as rodovias estaduais de Várzea Grande. A maioria delas estão esburacadas por não ter recebido a manutenção devida nos anos anteriores.

“O governador Pedro Taques determinou que eu viesse aqui, em uma demonstração clara do compromisso do governo com Várzea Grande. A gente entende o momento crítico que a cidade vem passando”, declarou o secretário. O trabalho da equipe da Sinfra deve começar em até 15 dias.

“Inicialmente, iremos atuar de forma estratégica nas MTs que cortam a cidade. Em um segundo momento, vamos dar apoio para continuidade do serviço de tapa-buraco”, afirmou o secretário. Há uma semana, a prefeitura iniciou uma operação para melhorar a malha viária das ruas e avenidas da cidade.

Além disso, o secretário estadual se comprometeu em auxiliar na reativação da usina de asfalto do município e na construção de uma ponte sobre o rio Pari, na região do Chapéu do Sol. O secretário municipal de Obras, Viação e Urbanismo, Luiz Celso de Moraes, ficou de realizar um diagnóstico da atual usina.

A prefeita e o secretário farão, no sábado (23), uma vistoria in loco nas MTs que mais precisam de uma atenção especial, localizadas próximas ao Capão Grande, Pai André e Bonsucesso. “Com essa ajuda do governo, conseguiremos dar um novo ânimo para cidade”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhonete tem roda arracanda em violenta colisão com caminhão em Sinop

A colisão entre uma caminhonete GM Silverado preta e...

UFMT cita dificuldades orçamentárias e justifica transferência de jacarés para MG

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) informou que,...

Mato Grosso reduziu focos de calor em 77% em quatro meses, aponta Inpe

Mato Grosso completou quatro meses consecutivos de queda no...
PUBLICIDADE