PUBLICIDADE

Secretário diz que chuva compromete recuperação de estradas em Sinop

PUBLICIDADE

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro, o "Ticola", disse que o período chuvoso tem sido o principal problema que compromete a qualidade dos trabalhos de recuperação das vias não pavimentadas de Sinop. O foco tem sido as vias utilizadas para escoamento de grãos, que em alguns pontos se tornam intransitáveis devido ao período chuvoso.

"Atualmente temos cinco estradas vicinais em estado de alerta. É preciso que se tenha um bom período de estiagem para segurar o material que é colocado, mas não é isso que tem acontecido. As chuvas tem sido constantes na cidade e fica difícil manter a qualidade dos reparos", afirmou o secretário.

Diariamente as equipes de trabalho da secretaria trabalham com a recuperação das ruas e estradas não pavimentadas da cidade. Somente nesta semana foi recuperada a via que dá acesso à cascalheira do mandiocal, além das estradas da Gleba Mercedes, estrada Adalgisa, estrada Ângela, ruas e avenidas dos bairros além da recuperação do aterro municipal de resíduos domésticos e industriais.

A secretaria trabalha com o disk informações que recebe todas as solicitações de reparos pelo 3511-6900.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos em MT e mais Estados

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária Anvisa (Anvisa) iniciou...

Dois ficam feridos após acidente entre motos em Nova Mutum

A colisão entre uma Yamaha Factor verde e Honda...

Quatro apostas de Mato Grosso ganham prêmio na Mega-Sena

O bolão de Rondonópolis acertou cinco das seis dezenas...

Sorriso: câmara aprova projeto Comenda Gerson Bicego

Os vereadores aprovaram o projeto de resolução que institui...
PUBLICIDADE