quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Secretário de Segurança empossa novos comandantes da PM no Nortão

PUBLICIDADE

Neste momento o secretário estadual de Segurança, Célio Wilson, está em Peixoto de Azevedo participando da troca do comando de área da Polícia Militar. O tenente coronel Valdemir Benedito Barbosa está sendo empossado.

Ainda esta manhã o secretário vai empossar o tenente coronel Cilson Oliveira Silva, que volta a comandar a corporação em Alta Floresta. E, às 19:00h, começa a solenidade em Sorriso, o novo comandante será o major Nerci Adriano Denardi.

Ontem, o major Gley Alves Almeida Castro, foi empossado novo comandante de área de Sinop. Em todas as solenidades, além de Célio, estão presentes o comandante geral da PM, coronel Leovaldo Sales, o comandante regional coronel Jorge Roberto Cruz, que assumiu o comando no mês passado e anunciou essas como sendo suas primeiras mudanças na corporação e demais autoridades.

O secretário esteve ontem em Sinop visitando as obras do presídio e do IML (Instituto Médico Legal) de Sinop, além de se reunir com lideranças políticas e recebido reivindicações para o setor.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE