PUBLICIDADE

Secretário apresenta calendário para pagar salários de médicos de hospital no Nortão

PUBLICIDADE

O secretário estadual de Saúde, Marco Bertulio, prometeu aos médicos e demais fornecedores do hospital regional de Colíder que vai pagar os salários atrasados de novembro e dezembro dívidas até julho. Ele se reuniu, ontem, também com representantes das empresas que prestam serviços ao hospital que não receberam pelos serviços feitos em novembro e dezembro do ano passado.

Ficou definido cronograma com pagamentos nos meses seguintes aos serviços prestados.  O que venceu em fevereiro será pago este mês. Serviços prestados em março serão pagos em abril. E, a partir de abril, serão pagos 25% a mais para saldar os débitos de novembro e dezembro.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, "as empresas garantiram a regularização e cumprimento da escala médica". Parte dos profissionais não estava trabalhando porque não recebiam pelos serviços prestados. Alguns atendimentos não estavam sendo feitos na unidade, que atende em sistema de consórcio pacientes de várias cidades da região Norte. Sobre readequação dos contratos dos profissionais, o secretário pediu prazo até o final do mês para retomar as negociações.

A assessoria não informou o montante de dívidas vencidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE